Travassos: familia do meu pai

domingo, outubro 16, 2005

familia do meu pai


aqui está a familia mais próxima do meu pai. era descendente do pero gomes (pregomes), da casanova, da eira e da casa da igreja de cerva. o avô do meu pai era o ricardo que tem a lista de descendentes aqui em baixo, este ricardo era irmão do josé, também conhecido como brasileiro que deu origem à casa do brasileiro, da thereza, mãe do ti pedro do cabo de riba e da ninfa, da maria, que casou com o meu bisavô do carlos, da eugénia, mãe da ti eufrazina e do julio que morreu solteiro, com 20 anos em 1875.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Arquivo Distrital de Lisboa, para além dos registos da cidade e do distrito de Lisboa, guarda, no entanto, parte dos livros de registo paroquial do Distrito de Vila Real, anteriores a 1860.
Pode consultar ai diversos registos do seu interesse.

1:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home