Travassos: ti joaquim do carlos

segunda-feira, novembro 21, 2005

ti joaquim do carlos

joaquim gomes ribeiro (1926-1982), filho de antonio ribeiro (1896-?) e conceição rodrigues gomes (1896-1964). o antonio era irmão do meu avô belmiro que já tem os ascendentes aqui no blog e a conceição irmã do meu avô manoel do carlos que também já tem os antepassados por aqui.
o joaquim casou com glória gomes ribeiro, da casanova e tiveram que me lembre cinco filhos: conceição, antonio, manuel, luisa e zé antonio.
o ti joaquim foi dos primeiros travassenses a vir trabalhar para bicesse, foi depois seguido por outros, cá ficou conhecido por trabalhar como não se via por estas bandas.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um Belo moçoilo era o meu avô! Bom gosto teve a minha avó, ele também ao escolhê-la. Pena não o ter conhecido...ainda bem que existem as fotografias.

5:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home