Travassos: ti emilia pereira

segunda-feira, julho 08, 2013

ti emilia pereira

encontrei o registo de nascimento da ti emilia pereira. " aos 20 dias de junho do ano de 1910, nesta igreja paroquial de salvador do bilhó, concelho de mondim de basto, arcebispado de braga, baptizei solenemente um individuo do sexo femenino a que dei o nome de emilia e que nasceu no lugar de travaços desta freguesia pelas onze horas da noite do dia 15 do dito mês e ano filha legitima primeira deste nome de julio pereira e de preciosa teixeira, naturais desta freguesia, caseiros, aqui recebidos e moradores no lugar de travaços, neta paterna de maria pereira, materna de inácio teixeira e ana gonçalves machado. foram padrinhos bento teixeira machado, solteiro e emilia gomes, casada ambos do lugar de travaços os quais todos sei serem os proprio. e para constar lavrei em duplicado este assento que depois de lido e conferido perante os padrinhos assino só por os padrinhos não saberem escrever. era ut supra"

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Boa tarde
pesquisei na net por a aldeia travassos e nao posso deixar de enviar uma msg.
a minha mae é dai e fiquei muito contente ao ver o seu blog.
a minha familia é de nome fraga nasceram ai em travassos e residem em manique, bicesse,martinha.
gostaria de perguntar se pode ter no seu registo algumas fotos de familiares meus que adorava poder ver.
o meu mail para poder responder em caso de interesse verissimofraga@sapo.pt

6:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home