Travassos: março 2011

sábado, março 05, 2011

bicesse, 3 de fevereiro de 2011

...temos falado pouco ultimamente, estou aqui sentado no nosso sofá a descansar , acabei agora de montar a nova mesa para a nossa cozinha, elas agora vêm aos pedaços. penso que ainda não lhe tinha dito, mudámos a cozinha, moveis de carvalho, novo frigorifico, fogão, forno, mesa e cadeiras, tudo novo. a parte das obras, pavimento, electricidade, paredes foi feita pelo senhor lago, lembra-se? aquele do "deixe estar a boina" (porque ele é careca), o que eu me ri sozinho. ficou tudo muito bonito, faltava a mesa e as cadeiras, fui hoje comprar com a elsa e já estão no sitio.
hoje vamos fazer um jantar cá em casa, a mãe, a elsa, a bárbara (está linda, anda na musica, que ela adora, ia adorar conhece-la) e o tomás (tem tido alguns problemas na escola, não sei a quem sairá assim, deve ser ao miro), a mãe vai fazer um dos velhos petiscos, está bonita a mãe.
agora sentam-se todos à mesa, a velha, do vassoureiro, já foi para o lixo. não quer dar cá um pulinho para matar saudades e ver os miudos? como estão grandes (o tomás já me passou), ia ser tão bom. se não o deixarem vir um beijo e um abraço forte. prometo continuar a mandar-lhe noticias, afinal de contas é por si que fiz este blog.
miro