Travassos: ana e daniela

domingo, setembro 06, 2009

ana e daniela


a ana e a daniela são do picota resolveram enviar algumas fotografias, que agradeço. demorei um pouco a publicar porque tive de trabalhar um pouco mais por causa das férias.
quanto à familia, penso que são netas de salvador teixeira da cunha que é filho de francisco teixeira da cunha (do picota) 1903-1985 e de eliza alves (do canto) ?-1985; o francisco era filho de josé teixeira da cunha (picota) 1872-? penso que este seria o dono da casa que agora é do brasileiro, e de isabel alves machado, esta era de paradança; o josé era filho de luiz teixeira, natural de cerva 1844-? e de thereza eugénia da cunha de carvalho, da casa do cunha 1837-?

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ola Miro eu sou do Bilho e acho interessante o teu blog, é pena que devo-te conhecer mas por nome não vou la, por isso devias por uma foto.
Antonio Ferreira Da Silva
Meu mail ads01@orange.fr

4:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola,sou o Antonio ventura.
gostei muito do teu blog e de ver o meu pai e a minha avo.
cumprimentos a familia.

8:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola,sou o Antonio ventura.
gostei muito de ver o meu pai e a minha avo.
cumprimentos a familia

8:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola miro ...sou o marco da suisa zurich e para dizer que ja jegou a neve e muito frio conprimentos para todos do marco picota ....gostei muito de ver o meo tio com as minhas primas o grande SALVADOR PICOTA..XAU E VIVA TRAVASSOS....

3:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola a todos... sou a sandra neta da Percialina Alves da Cunha e de Manuel Moura, gostei muito de ver o meu tio picota e a minha familia mais proxima, podiam tambem falar dos meus avos mas pronto, beijos a todos principalmente para a minha familia que se lembra de mim. Tia Isabel as melhoras.

11:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home